Trouxemos toda a inteligência de mercado que temos na Unilever Food Solutions sobre o Food Service para você. De forma rápida, simples e prática você fica antenado sobre o que acontece com o mercado e com seus clientes.
Você sabia que o canal de Delivery cresceu 78% quando comparamos 2019 e 2021?
Trouxemos este e muitos outros dados de mercado para você acompanhar de perto tudo o que acontece no Food Service pós-pandemia.
IMPORTÂNCIA DO DIGITAL, DRIVE THRU E DELIVERY:
Estabelecimentos com delivery e take away foram os que menos sofreram impacto negativo na pandemia. Conheça as mudança no hábito de comer dentro e fora de casa.
AUMENTO DE VISITAS EM GRUPOS:
Durante a pandemia cresce o número de pessoas a compartilharem refeições.
PRESENÇA DE CRIANÇAS NOS GRUPOS:
Não devemos esquecer que as crianças estão presentes nas refeições feitas em família.
COMBOS FAMÍLIA:
Durante a pandemia, cresce o número das refeições feitas em família.
INDULGENTE:
Aumento no número de refeições indulgentes e queda nas refeições tradicionais.
SAUDÁVEL:
Aumento a procura por itens saudáveis nos menus. Maior preocupação e cuidados com a saúde.