Moqueca Rápida
Uma típica refeição brasileira, com diversas variações por todo o país. Um prato que faz muito sucesso com o público que gosta de frutos do mar.

Ingredientes
Ingredientes
-
Cação em postas 1 kg
-
Água 500 ml
-
Cebola em rodelas 160 g
-
Pimentão vermelho em rodelas 150 g
-
Leite de coco 200 ml
-
Azeite de dendê 15 ml
-
Coentro picado 11 g
Preparação
-
Ingredientes
-
Preparo
Tempere o cação com o Tempero Limão em pó e 32 g do Caldo Delícias do Mar Knorr. Despeje a água em uma panela de barro e leve ao fogo médio. Quando ferver, acrescente a base de tomate e os 8 g do caldo restante. Misture até ficar homogêneo e retire do fogo. Coloque as postas temperadas sobre o molho, intercalando com as cebolas e o pimentão. Retorne ao fogo médio com a panela tampada por 15 minutos. Destampe a panela, acrescente o leite de coco, o dendê e ferva por mais 5 minutos. Acrescente as folhas de coentro e sirva acompanhado de arroz branco. -
Variação
30 minutos Acrescente camarões nos minutos finais do cozimento, após colocar o leite de coco. Se forem médios, coloque junto com o leite de coco; caso sejam pequenos, nos 2 minutos finais.