Menu

A UFS possui uma equipe de chefs de cozinha, com grande experiência, que oferece: suporte na criação de cardápios, desenvolvimento de receitas e apoio a ações culinárias, treinamento profissional, apresentação de tendências e estudos de culinária de outros países, esclarecimento de dúvidas e apoio na melhor utilização dos produtos.

Chef Vinícius Sales

Formado em Gastronomia pelo Senac e pós-graduado em Gastronomia Brasileira e Gestão Empresarial, tem larga experiência em consultoria, festivais gastronômicos e projetos de valorização da cozinha pernambucana.

 

 Chef Igor Mochizuki

Gastrônomo formado há 10 anos pelo Centro Universitário Senac, já trabalhou como chef de cozinha, confeiteiro e como coordenador e gestor nos setores de padronização, expansão e qualidade. Possui experiências na organização de eventos, planejamento estratégico, treinamento e capacitação de restaurantes, hotéis e empresas do ramo alimentício.

Chef Michael Yamashita

Formado em Gastronomia pela FMU e pós graduado em Branding pela BSP, tem em sua experiência a execução de projetos para redes de restaurante abrangendo gestão de cozinha focado em melhora de processos, controle de custos, qualidade e inovações para o mercado de Food Service.