A UFS possui uma equipe de chefs de cozinha, com grande experiência, que oferece: suporte na criação de cardápios, desenvolvimento de receitas e apoio a ações culinárias, treinamento profissional, apresentação de tendências e estudos de culinária de outros países, esclarecimento de dúvidas e apoio na melhor utilização dos produtos.

Chef Vinícius Sales

Formado em Gastronomia pelo Senac e pós-graduado em Gastronomia Brasileira e Gestão Empresarial, tem larga experiência em consultoria, festivais gastronômicos e projetos de valorização da cozinha pernambucana. Já em seu terceiro ano de vivência como Chef da indústria, hoje está a frente de nove estados da região Nordeste.

 

Chef Catherine Ferreira

Com experiência em uma das maiores redes australianas de café, também já morou na Ásia e chefiou um dos melhores restaurantes contemporâneos do Rio de Janeiro. Formada em Gastronomia pela escola Alain Ducasse Formation e pós-graduada em Gestão Empresarial pela ESPM, hoje é a responsável pelo atendimento de grandes redes do mercado de alimentação fora do lar nacional e internacional.

 Chef Pollyana Campos

 

Formada em Gastronomia pela Universidade Estadual de Goiás, no Centro-Oeste já trabalhou em projetos do Governo Federal divulgando a cultura gastronômica brasileira e valorizando ingredientes locais. Sua experiência abrange a gastronomia em diferentes frentes, onde já desenvolveu projetos de cunho gastronômico para o Sebrae, Slow Food e Ministério do Turismo.

Na Unilever Food Solutions, a Chef Pollyana é responsável pela região leste do Brasil.