REGULAMENTO – Novo Purê de Batata Knorr: Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

1) Este é um desafio de responsabilidade da UNILEVER BRASIL LTDA. (daqui por diante designada simplesmente UNILEVER), com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.309, 1º ao 12º andares e parte do 13º e 14º andares – Vila Nova Conceição, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº 61.068.276/0001-04, sem nenhuma modalidade de sorteio, nem vinculada à distribuição gratuita de prêmios nos termos da Lei nº 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem o disposto no presente regulamento.

2) O desafio será realizado durante o período de 01 de janeiro de 2018 a 31 de março de 2018, ressalvado o disposto no item 8 abaixo, aberto às pessoas jurídicas, sediadas em território nacional e regularmente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); e às pessoas físicas residentes em território nacional, maiores de 18 (dezoito) anos e aos emancipados ou menores representados pelos pais.

2.1) Caso o consumidor adquira o produto, deverá seguir o procedimento descrito abaixo no item 4.1 até o dia 31 de março de 2018, caso contrário, não mais poderá participar do presente Desafio.

3) Em conformidade com as legislações aplicáveis, a UNILEVER relançou sua linha profissional de Purê de Batata (FoodSolutions).

4) Considerando a superioridade do produto, o presente Desafio tem por objetivo a comprovação deste benefício pelo consumidor. Caso o consumidor, após utilizar o produto conforme indicado neste Regulamento, durante o prazo deste desafio, não fique satisfeito, faremos a devolução do valor constante da nota fiscal, limitado à uma devolução, no valor máximo de R$ 180,00 (cento e cinquenta), correspondente ao preço estimado de 6 (seis) unidades de PURÊ DE BATATA KNORR de 1.01KG, em território nacional.

4.1) O procedimento a ser observado pelo consumidor para sua participação no desafio abrange as seguintes etapas:

a)     Aquisição de 1 (uma) até 6 (seis) unidades de Purê de Batata KNORR, 1,01kg;

b)     Utilização do produto seguindo as Instruções de Uso, constantes da rotulagem do produto: “Ferva 4 litros de água e retire do fogo; Acrescente imediatamente todo o conteúdo da embalagem; Mexa com uma colher até ficar homogêneo”.

c)     Verificação do benefício sensorial gustativo do produto, comparado com produtos similares do mercado.

4.2) No caso de eventual insatisfação em relação ao sabor do produto, o consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da UNILEVER, pelo número 0800 11 7766 ou e-mail atendimento@SACUFS.com.br, relatar participação no Desafio e indicar:

- pessoas físicas: seu nome completo, CPF, telefone com DDD, e-mail e endereço fixo completo e correto para correspondência; e

- pessoas jurídicas: sua razão social, CNPJ, nome completo de seu representante legal, CPF de seu representante legal, telefone com DDD, e-mail e endereço de sua sede, completo e correto para correspondência.

a)     Em até 5 (cinco) dias úteis, o consumidor receberá, no e-mail fornecido ao SAC, um formulário, o qual deverá ser integralmente preenchido. Neste formulário o consumidor deverá indicar os motivos de sua insatisfação com o produto Purê de Batata KNORR 1,01kg, irá declarar estar ciente dos seus direitos e responsabilidades no presente Desafio e indicará os seguintes dados:

- pessoas físicas: nome completo, CPF, telefone com DDD, e-mail e endereço fixo completo e correto para correspondência, além de sua conta bancária (banco, agência e número de conta), para depósito do reembolso; e

- pessoas .jurídicas: sua razão social, CNPJ, nome completo de seu representante legal, CPF de seu representante legal, telefone com DDD, e-mail e            , completo e correto para correspondência, além de sua conta bancária (banco, agência e número de conta), para depósito do reembolso.

b)     O consumidor deverá enviar para a UNILEVER o formulário preenchido e assinado, a cópia da nota fiscal de compra de Purê de Batata KNORR 1,01kg, para a realização de análise do material e conferência de dados, segundo os critérios desse regulamento.

No mesmo e-mail mencionado no item “a)”, o consumidor receberá um número de pedido, que deverá ser apresentado nas agências dos Correios para sua postagem ser considerada “porte pago”, ou seja, sem qualquer custo ao consumidor

c)     A UNILEVER efetuará o depósito na conta bancária indicada, em até 20 (dez) dias úteis do recebimento do formulário e nota fiscal encaminhados pelo consumidor, desde que cumpridos integralmente todos os requisitos previstos neste Regulamento.

O valor máximo a ser reembolsado ao consumidor será de R$ 180,00 (noventa e seis reais), correspondente ao preço estimado de 6 (seis) unidades de PURÊ DE BATATA KNORR de 1.01KG, em território nacional.

4.3) O reembolso previsto no presente desafio é individual e intransferível, podendo ser requisitado apenas 1 (uma) vez por consumidor, independentemente do número de unidades adquiridas. Não serão aceitos pedidos de reembolsos separados, ainda que os produtos tenham sido adquiridos em uma mesma compra.

4.4) O reembolso não será efetuado nas seguintes hipóteses:

a)     Caso o consumidor não utilize o produto observando as recomendações da utilização do rótulo e/ou do presente Desafio.

b)     Caso o consumidor não cumpra todas as regras indicadas neste Regulamento.

c)     Caso seja constatado, por meio do nome, CPF, razão social, CNPJ, cópia da nota fiscal e/ou endereço do consumidor que ele já teria participado do desafio. As demais requisições de reembolso porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.

4.5) Será excluído automaticamente do Desafio o consumidor que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar burlar as regras deste Regulamento e/ou Desafio.

5) A divulgação deste Desafio poderá ser feita por meio de material de ponto-de-venda, filmes comerciais para televisão, internet, press releases, entre outros meios, à exclusivo critério da UNILEVER.

6) Os dados pessoais captados serão tratados com confidencialidade e serão utilizados tão-somente para relacionamento da UNILEVER com o seu consumidor.

7) O consumidor que participar do presente Desafio concorda que as informações prestadas à UNILEVER serão integralmente cedidas à UNILEVER, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável.

8) A UNILEVER se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo, as condições deste Regulamento e/ou do Desafio, mediante divulgação de regulamento atualizado em sua página da internet.

9) A participação no presente Desafio implicará a integral aceitação das condições de sua realização, expressas no presente regulamento e suas eventuais atualizações e alterações, além de concordância sem reservas sobre todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade do site da Unilever (http://www.unileverprivacypolicy.com/Portuguese/Policy.aspx).

10) Mais esclarecimentos poderão ser obtidos mediante contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da UNILEVER, pelo número 0800 11 77 66 ou e-mail atendimento@SACUFS.com.br