Você deve ter ouvido que Hellmann's rende até 30% mais*. Já é ótimo, mas pode ficar ainda melhor, concorda? Pensando nisso, criamos uma cartela de combinações superinusitadas e criativas. Afinal, não é só com ervas que se incrementa uma maionese. Que tal dar uma turbinada no seu cardápio?

Fazendo diferente

A concorrência é cada vez maior e mais acirrada no mercado de alimentação. Hamburguerias, padarias, pizzarias e restaurantes não param de pipocar por aí. E diante de um mar de possibilidades, chamar a atenção do cliente não é tarefa fácil. Por isso é tão importante pensar num cardápio que saia do lugar comum. No mundo dos negócios, isso se chama vantagem competitiva. É ela que te faz ser autêntico.

 

Botando para render

Criando variações de sabores você consegue aumentar ainda mais o rendimento de Hellmann's (lembrando que ela já rende 30% a mais*). Exemplo: se para fazer uma maionese de beterraba você usar 1kg de Hellmann's + 500gr de beterraba, vai estar aumentando o seu rendimento em 50%. Confira mais algumas dicas pra criar uma maionese toda sua:

  • A base tem que ser boa. Por isso nunca abra mão da qualidade da maionese (Alô Hellmann’s!).
  • Pense em ingredientes da estação: mais baratos e de melhor qualidade.
  • Prefira o que é colorido. Afinal, a gente come com os olhos!

 

Tá sem inspiração?

Calma, a gente ajuda!
Confira aqui os nossos sabores preferidos:

*Comparado com os principais produtos do mercado de Food Service, pesquisa externa realizada em 2018.