Existe o italiano, o Carmen, o caqui e o cereja. Alguns são mais aguados, outros mais ácidos ou adocicados. Nas suas mais diferentes variações, o tomate é um ingrediente curinga da culinária e não pode faltar no seu restaurante. Ele pode ser usado para criar uma centena de receitas diferentes, que vão da saladinha aos filés à parmegiana, polentas e bases de ensopados. E é aí que a Base de Tomate Desidratado Knorr entra.

É também pela importância do tomate na nossa gastronomia que todo o cuidado é pouco na hora de escolher o seu molho de tomate, uma vez que ele vai influenciar diretamente no sabor final dos pratos. Por isso, uma forma de evitar desperdícios, garantindo a melhor textura, aroma e sabor incríveis, é optar por produtos concentrados de qualidade, como a Base de Tomate Desidratado Knorr.

Feita com tomates produzidos em fazendas sustentáveis, ela traz acidez equilibrada ao prato, garante cor e consistência e ainda rende mais do que duas latas de molho de tomate. A Base de Tomate Desidratado Knorr é feita com uma técnica antiga e natural de conservação de alimentos, que retira o máximo possível de água dos ingredientes, preservando seu valor nutritivo e, principalmente, seu sabor.

Os tomates não são apenas cultivados em fazendas sustentáveis, mas colhidos no momento ideal para assegurar a acidez equilibrada. Em seguida, passam por um processo de tratamento que inclui lavagem, remoção de peles e sementes e cozimento. A pasta é, então, seca e triturada em flocos, que são misturados a outros ingredientes também desidratados, como alho e cebola. Cada embalagem da base tem cerca de 88 tomates e o preparo é feito apenas com água fervente.

Ficou curioso com a Base de Tomate Desidratado Knorr?

Acidez equilibrada para os seus pratos e cor e consistência de tomate o ano inteiro, tudo isso em uma embalagem ainda melhor, que ocupa menos espaço no estoque e que rende mais do que duas latas de molho de tomate de 3,1kg cada.

Experimente no seu restaurante!

 

base de tomate desidratada knorr

Veja como é feita a Base de Tomate Desidratado Knorr

Nossa Base de Tomate é feita com os melhores tomates. Eles são colhidos na hora certa para garantir uma acidez ideal para seu molho. Entenda todas as etapas do processo de desidratação!

Desidratação

Um dos métodos mais antigos e naturais de conservação de alimentos. Consiste em retirar o máximo possível de água dos ingredientes, preservando seu valor nutritivo e mantendo-os muito saborosos.

No mercado de alimentação fora do Lar, os produtos desidratados podem se apresentar como uma excelente alternativa para garantir eficiência para a operação sem a perda de qualidade e de sabor das preparações.

Pensando nisso, a Unilever Food Solutions lançou a Base de Tomate Desidratado Knorr: Molho de tomate Saboroso com acidez equilibrada. Veja abaixo como é produzido. 

Confira abaixo como seria feita a Base de Tomate Desidratado Knorr na cozinha de um restaurante

Please enter a video description

01:09

Veja o depoimento de quem já provou e aprovou a Base de Tomate Desidratado Knorr

0:57