









Comunique seus protocolos de higiene de forma a passar confiança e credibilidade para o seu cliente.
Ofereça vouchers de desconto para quando as atividades do restaurante voltarem ao normal.
Tenha ofertas via delivery ou take-away.
Garanta a rastreabilidade dos seus pedidos compartilhando com o cliente o número de pontos de contato e o nome de quem manipulou o prato antes de sair para a entrega.
Minimize os pontos de contato e habilite pagamentos on-line ou por aproximação.
2 x 1, descontos progressivos e combos podem ser uma excelente alternativa para aumentar o ticket médio.
Em tempos de quarentena pitadas de descontração podem chamar a atenção do seu cliente: ofereça -19% de desconto.
Ofereça “home office box”, ou seja: kits completos para um dia de trabalho em casa com almoço, lanche da tarde e jantar.
Estimule a compra de mais itens oferecendo mimos como bebidas ou sobremesas.
Selecione apenas os pratos campeões de venda se manterem ativos durante o período de quarentena; afinal, quanto menor o estoque menor a perda.
Optar por ingredientes desidratados pode ser uma boa estratégia de eficiência.
