Ser o restaurante escolhido por um cliente não é uma conquista fácil. É preciso reunir um conjunto de fatores positivos para encantar e fazer com que os consumidores gostem da experiência e queiram retornar outras vezes.

Mas como atrair o público? 

  • O ideal é que o estabelecimento esteja localizado em uma região estratégica. A proximidade é sempre um fator que influencia na escolha.
  • Ter um espaço agradável, que dê vontade de entrar e conhecer. Uma decoração caprichada e a iluminação correta fazem toda a diferença.
  • A higiene vem em primeiro lugar. Manter o ambiente completamente limpo e de acordo com as normas da Vigilância Sanitária é fundamental.
  • Pratos elaborados com bons ingredientes são um diferencial. Uma forma de demonstrar a sua preocupação com esse item é divulgar o uso de marcas de confiança em suas receitas. 
  • Uma equipe bem treinada, eficiente e simpática cativa os clientes e contribui para que a refeição seja uma experiência agradável do começo ao fim. 
  • Ter organização na hora de fazer os pedidos e fechar a conta, além de estar sempre preparado para resolver imprevistos. Um sorriso no rosto também é muito bem-vindo!