Esclareça aqui algumas de suas dúvidas para que você aproveite o máximo de nossos produtos e serviços.

As Mousses Carte D’Or podem ser congeladas depois do preparo? 

Sim. De preferência, em congeladores que atinjam -39ºC para evitar a criação de cristais de gelo. O ideal é congelar a mousse já como produto final, em taças ou aplicado em tortas.

Posso congelar o Petit Gâteau Carte D’Or? 

Sim. Ele pode ser congelado de duas maneiras: pré-assado ou cru. No caso de ser congelado pré-assado, deve-se aquecê-lo por 30 segundos no micro-ondas (potência alta) antes de ser servido. Se for congelado cru, leve o Petit Gâteau ao forno a 220 ºC por aproximadamente 7 minutos.

É preciso usar leite gelado no preparo das Mousses Carte D’Or? 

Sim. É isso que garante que a mousse fique leve e aerada. O leite, em temperatura ambiente, diminui o rendimento e deixa a mousse pesada, com a consistência de um creme.

Posso usar o Caldo de Delícias do Mar Knorr para preparar frango ensopado? 

Não é recomendado, pois descaracterizará o sabor do prato. Utilize o Caldo de Galinha Knorr ou Fundo de Aves, que são mais adequados.

Posso utilizar o Tempero para Aves Knorr para temperar pescados? 

Sim. Além de aves, o tempero pode ser utilizado tanto em carnes de porco quanto em pescados em geral. Isso significa economia e praticidade, pois você não precisará ter na sua despensa dois temperos diferentes.

Qual a maneira mais fácil e rápida de obter uma variação do Molho Escuro Demi Glace Knorr? 

Basta acrescentar ao molho pronto ingredientes como mostarda, ervas aromáticas, funghi (hidratado) e creme de leite. A partir de um molho básico, você consegue fazer muitas variações, completamente diferentes um do outro. Assim, sem alterar muito a sua lista de compras, você consegue mudar o seu cardápio todo dia, oferecendo sempre surpreendentes e deliciosas sugestões.